quinta-feira, 1 de março de 2012

Sobre economizar...

Acho as liquidações incríveis. Ano passado, vi em uma loja uma sandália linda - aquele tipo de sapato que faz o coração de uma mulher bater mais rápido -, porém, o preço era abusivo. Quase um ano depois, os produtos de verão estão com 50% de desconto e eu, finalmente, comprei minha sandália dos sonhos. O mais legal é que com o valor original da sandália eu paguei duas aulas de autoescola, coloquei créditos no meu cartão TEU (ônibus) e levei para casa mais um sonho de consumo. Por que pagar o dobro se dá para esperar um pouco mais? Eu não tenho dinheiro para doar para as empresas. Aprendi a esperar pela promoção. E esse negócio de que algo vai estar "fora de moda" em tal época é papo de quem tem a carteira cheia e pode se dar ao luxo de mudar o guarda-roupas inteiro a cada estação. Economia em primeiro lugar - sempre.