quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sobre o tal horário de verão...

E de repente a primavera não é insuportavelmente colorida... Confesso que sou uma jovem adulta (ainda estou me acostumando com este rótulo) bastante influenciada pela ideia de que lugares com neve são fabulosos. É algo que faz parte da minha imaginação. Nunca estive em um lugar gelado com neve para comprovar minha teoria. O fato é que estamos no horário de verão aqui no estado mais meridional do Brasil. A minha primeira reação quando ouvi meu tio falar sobre isso foi "QUE DROGA!". Ai, sei lá, pessoal! Eu fiquei irritada de perder uma hora do meu final de semana. Senti-me furtada. Mas agora, eu estou gostando de chegar em casa e ter mais tempo de luz natural! Dá uma sensação de que você ganha mais dia... Tudo é sensação e imaginação, mas vale a pena igual ser menos chata e aproveitar aquilo que nos é diretamente imposto.