sábado, 9 de julho de 2011

Meu eu em você...



"Eu sou o brilho dos seus olhos ao me olhar
Sou o seu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou seu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o seu segredo mais oculto
Seu desejo mais profundo, seu querer
Sua fome de prazer, sem disfarçar
Sou a fonte de alegria... Sou o seu sonhar

Eu sou a sua sombra, eu sou seu guia
Sou o seu luar em plena luz do dia
Sou sua pele, proteção... Sou seu calor
Eu sou seu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou sua saudade reprimida
Sou seu sangrar ao ver minha partida
Sou seu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou seu ego, sua alma
Sou seu céu, o seu inferno... A sua calma
Eu sou seu tudo... Sou seu nada
Sou apenas sua amada...
Eu sou seu mundo, sou seu poder
Sou sua vida... Sou meu eu em você."



* Música que a Paula Fernandes canta.