quinta-feira, 3 de março de 2011

Teenage dream...

Calma, mãe, eu posso explicar... Sim, é verdade. Eu pintei meus cabelos de azul. Ah, cansei dos 19 anos que passei me olhando no espelho e vendo nada mais, nada menos do que aqueles escuros fios castanhos. Decidi que iria mudar e pronto. Saio de casa em busca da pigmentação perfeita, atravesso a avenida, entro no estabelecimento pré-determinado e eis que encontro ela lá, na promoção, azul, na prateleira mais alta da farmácia São João, por apenas R$ 9,99! Uhul! Agora é só chegar em casa e tacar a tinta nos cabelos... Ah, não, antes: ler as instruções... AGITE BEM ANTES DE USAR! Ok, ok, ok... Já agitei! E agora? APLIQUE A 20 CM DOS FIOS! Aham... 1, 2,3... GO! Ué? Cadê o azul? Não tô vendo nada...
Droga de cabelos pretos!!! Nem um mísero fio azul! Parece até que ficou mais preto ainda... Mas será que eu sacudi esse treco direito? Vamos ver! Ah... AGORA SIM! Cabelos coloridos... Yeah!
Sempre tive vontade de colorir as madeixas... Não com aquelas tinturas tradicionais, mas com cores como azul, rosa, verde, roxo... E, como este ano a minha cor é azul, escolhi aquele adorável spray azul para realizar meu desejo capilar. Não sei se teria coragem de tingir de verdade meus cabelos - acho que para isso precisaria mudar meu estilo de roupas também (porque as minhas roupinhas fofinhas não combinaram muito com os meus cabelos azuis).
Realizado o desejo - bem, pelo menos por um dia pude dizer MEUS CABELOS AZUIS! Foi incrível! Acho que é uma experiência que valeu a pena para mim que queria passar por essa transformação há algum tempo. Como estou hoje? Com os meus fios pretos de sempre, mas com a maravilhosa sensação de saber que um dia (ontem) eles já foram azuis! 
Hoje a minha mãe me ligou e disse que achou o máximo (ontem eu mandei uma foto para ela)... Ela achou que teria uma filha "rebelde", mas se decepcionou ao saber que o produto sai com shampoo... Pois é, mãe! Mas valeu a brincadeira! :)
Ah, quem me ajudou a tingir os cabelos de azul foi minha outra mãe (avó). Ela se encarregou das pontas e eu das mechas! :) Ela quem fotografou também! Acho que ela achou legal também... Ah, vai dizer que não dá vontade de fazer umas loucurinhas dessas em alguns momentos de nossas vidas? Eu realizei o meu sonho adolescente na minha pós-adolescência... Realize os seus também! Nenhum sonho é pequeno demais ou grande demais... Basta você ter vontade de realizá-los! ;D/

Kisses,
@Junie_NdeS.