domingo, 27 de março de 2011

Exposição da Barbie, Iguatemi...


Neste domingo, minha amiga, minha irmã e eu fomos ao Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, para visitarmos  a exposição da Barbie. Depois de quase duas horas na fila, entramos no mundo encantado da boneca mais famosa do mundo. Foram vários os modelos de Barbies que encontramos por lá - uma mais linda que a outra! Foi um momento bastante cor-de-rosa e que me fez querer voltar a colecionar essas verdadeiras modelos. Dentre tantas Barbies e Kens, quatro deles fizeram meu coração bater mais forte e querer muito ter um exemplar de cada um em casa...

* O casal de intelectuais mais adorável de todos, o vulcano Spock e a humana Uhura. Quando eu vi esses dois personagens incríveis da nova geração de Star Trek, eu fiquei morrendo de vontade de ter esses dois na minha sala lilás.


* O outro casal que simplesmente amei vem de um belíssimo musical: My Fair Lady. O professor de fonética, Henry Higgins, e a florista transformada em uma bela dama, Eliza Doolittle, são ricamente retratados na versão Barbie e Ken. É ou não é um luxo?


Quem vai à exposição, percebe que a Barbie já faz parte de nossa história. Menininhas, adolescentes, jovens adultas e senhoras transformam-se apenas em sonhadoras ao entrar em contato com o maravilhoso mundo mágico e cor-de-rosa desta boneca que retrata todos aqueles personagens que já sonhamos ser...