domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pipoca e suco de uva no sítio...

1. Juntos pelo acaso (fofo!)
Quando seus melhores amigos morrem em um acidente de carro, Holy e Messer precisam aprender a deixar de lado suas diferenças e unir forças para cuidar de Sophie, sua afilhada órfã de um ano. Morando juntos sob o mesmo teto, além de união, algo mais surgirá entre os dois...


2. Enrolados (amei!)
É a Rapunzel da Disney. O filme é uma graça! Para quem gosta de histórias musicais com mocinho, princesa e uma vilã super megera, Enrolados irá surpreendê-los.


3. As múmias do faraó (interessante!)
Filme francês sobre as aventuras de Adèle Blanc-Sec. O filme parece ser uma sátira aos filmes de aventura, mas é uma produção que causa um certo interesse devido ao pterodátilo, às múmias, à irmã com um grampo espetado no cérebro e por aí vai...


4. Você de novo (divertido!)
Já pensou se aquela garota malvada (e super popular) da escola, após atormentá-la por todo o ensino médio, anos mais tarde, resolve virar a sua cunhada? Quais os sentimentos que irão aflorar nesta história? Um filme excelente sobre seguir em frente e deixar as mágoas do passado enterradas no passado.


5. Scott Pilgrim contra o mundo (legal!)
Para ficar com a garota dos seus sonhos, Scott terá que derrotar seus sete ex-namorados do mal. O filme é cheio de efeitos especiais inusitados - algo bem diferente para ser apreciado.


6. Incontrolável (bom!)
Uma história baseada em fatos reais sobre um trem desgovernado e a coragem de dois americanos que após enfrentar algumas pedras no caminho, salvam o dia e viram heróis. Vale a pena conferir para conhecer o sistema ferroviário americano - que é bem surpreendente!


7. Quando em Roma (lindo!)
É difícil se abrir novamente para o amor, quando tudo o que você recebe em troca é desilusão. Em Roma, a protagonista da história conhece alguém que lhe desperta o interesse, mas após mais uma decepção, ela perde a razão depois de beber a garrafa toda, entra na fonte do amor de Afrodite e rouba algumas moedas. O que ela não sabia é que, ao roubar as moedas, os homens que as jogaram iriam se apaixonar por ela. Até compreender aquela confusão toda, o verdadeiro amor aparece, mas a dúvida de que ele seja algo real ou esteja apenas sob o encanto de algum feitiço místico permanecerá até a última moeda ser devolvida ao seu local de origem.

* Meu final de semana no sítio foi recheado de filmes e pipoca ao lado da Nathy, minha irmã linda.