sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desafio dos 7...

Indicado pela blogueira Endry, aqui vão as minhas respostas para o desafio dos 7!

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1. Ter uma casa própria, um carro e um bom emprego
2. Viajar para Londres
3. Viajar para a Itália
4. Viajar para New York
5. Escrever um livro
6. Conhecer os belos lugares do meu estado e do meu país
7. Aprender mais alguns idiomas

7 coisas que eu mais digo:
1. "Bah!"
2. "Que tri!"
3. "Bah, que legal!"
4. "Tipo..."
5. "Que show!"
6. "Muito legal mesmo!"
7. "Nossa!"

7 coisas que eu faço bem:
1. Bagunçar

2. Escrever
3. Estudar
4. Ler
5. Organizar (quando estou com muita vontade)
6. Dormir (durante o dia)
7. Criar com papéis coloridos (quanto estou com paciência)

7 defeitos meus:
1. Bagunçar
2. Acomodar-me em certas ocasiões

3. Medo de insetos
4. Procrastinar
5. Preguiça de movimentar-me rapidamente
6. Pensar o tempo inteiro em prós e contras diante de diversas situações
7. Perfeccionista

7 coisas que eu amo:
1. Cinema, teatro e musicais
2. Família e amigos
3. Inverno e roupas de inverno (casacos compridinhos especialmente)
4. Verão na praia
5. All Star e Melissa
6. Meu notebook
7. Pessoas e ambientes limpos

7 qualidades:
1. Estudiosa
2. Honesta
3. Leal (até demais)
4. Dedicada
5. Tranquila
6. Persistente
7. Simpática (quando quero!)


7 pessoas que devem responder ao desafio: 

TODAS QUE QUISEREM PARTICIPAR DO DESAFIO!


Questionário sugerido...

1- O que a levou a criar um blog?
A necessidade de falar sobre os meus sentimentos e explorar a minha escrita...

2- O que tira você do sério?
Injustiça, violência, traição, alcoolismo, fumantes, destruição ambiental...

3- Você tem alguma mania ou vício?
Tenho milhares de manias e meu único vício é não conseguir ficar muito tempo sem beber Coca-Cola...

4- Qual a sua melhor lembrança?

Dos passeios e das viagens que fiz/faço com a família.

5- Qual o seu maior sonho?

Tenho muitos sonhos... Meu maior sonho é poder realizá-los.

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Junie da Silva Sauro (um dos meus apelidinhos da infância).

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Sailor Moon (tenho todas as bonecas até hoje!).

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa e uma que jamais usaria:

Skinny jeans não pode faltar. Jamais usaria legging com estampa de onça.

9- Um lugar que ama:
Bombinhas/SC

10- Qual filme você amou e recomenda?
Bah! São tantos! Um recente que eu amei e recomendo é "A proposta". O filme é divino! A Sandra Bullock e o Ryan Reynolds estão ótimos neste filme.

11- Qual o último livro que você leu?
A Pirâmide Vermelha, do Rick Riordan.

12- Qual palavra a define?
Persistência.