domingo, 30 de janeiro de 2011

Um importante aniversário...

Já mencionei algumas vezes que tenho duas mães. Hoje é o aniversário da minha mãe-avó-madrinha Clotilde (como ela diz). Estou com muitas saudades dela. Voltei de viagem recentemente e ainda não a vi, pois ela está passeando em outro lugar. Vou ter que esperar mais um pouquinho para vê-la... Hoje fiquei com o coração apertado, ainda estou me sentindo um pouco triste por não estar presente em seu aniversário, mas o jeito é esperar.
Após visitar Santa Catarina e São Paulo, fiquei pensando em alguns momentos que passamos em nossas vidas... Conheci pessoas muito queridas e revi outras que há dois anos já têm lugar garantido no meu coração, mas hoje não é sobre as pessoas distantes que quero falar, quero falar sobre as pessoas próximas... Aquelas que estão todos os dias ao nosso lado e que, muitas vezes, não são valorizadas como devem. No dia-a-dia, atritos são comuns. Acabamos falando coisas que não deveríamos e nos estressando com as pessoas com quem podemos contar em todos os momentos de nossas vidas.
Minha mãe-avó é o tipo de pessoa que está sempre disponível para mim. Quase sempre, ela deixa de fazer as coisas para ela para me ajudar. Nem sempre eu sou uma pessoa fácil de se conviver (tenho muitas manias), mas ela tem muita paciência comigo. Às vezes eu me esqueço do quanto ela faz por mim e deixo de agradecer... Hoje, porém, gostaria de, além de desejar um feliz aniversário a Dona Clotilde, pedir a Deus que reserve momentos de muita prosperidade, felicidade e saúde para a sua vida. Quero que ela seja muito feliz hoje e sempre  - e que nós duas possamos concretizar todos os nossos sonhos malucos ainda nesta vida!

Um feliz aniversário, mãe!

Que 2011 traga a você momentos inesquecíveis!

Mama mia!