segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resoluções para 2011?


Às vezes você fica esperando, não fica? Abre a janela, senta e observa o mundo lá fora... No que você pensa? Em um mundo perfeito? Na realização dos seus sonhos? O que está esperando? É... Eu sei. Entendo. O conto de fadas ainda não aconteceu... Mas será que isso não é um sinal? Um sinal de que você não precisa esperar. Você é forte, é inteligente, é querida, é batalhadora, é determinada, é bonita, é independente (ou pode ser)... Você não tem que esperar alguém vir salvá-la. Você não precisa disso. 

Ainda quer o seu conto de fadas? Ótimo! Vá em busca da sua história perfeita! Nem sempre você soube o que é arriscar e, talvez, nas vezes em que tentou tenha dado errado e você se decepcionou... Porém, isso não significa que aquilo em que você acredita não exista. Você só precisa se dar conta de que você é quem tem que montar em um cavalo, pegar uma espada e enfrentar os monstros que aparecerão no caminho entre você e o seu final feliz...

Nada é fácil. Nada é conquistado sem amor e persistência... Mas se você acredita que a sua felicidade está lá no alto daquela torre encantada, você não precisa temer. Talvez você despenque da sua fantasia, mas não tem problema: crie outra e vá a seu encontro. Um mundo que não é pintado com as cores que você mais gosta não vale a pena existir.