quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

What do you love?

O que você ama? Já pensou sobre isso? Não estou falando de pessoas, mas das criações humanas ou da natureza que você simplesmente ama e não poderia viver sem...

Então, aí vai a minha lista de coisas que eu amo!




- Eu amo musicais!
- Eu amo filmes ingleses e norte-americanos!
- Eu amo seriados ingleses e norte-americanos!
- Eu amo músicas em inglês!
- Eu amo comida italiana!
- Eu amo fotografias e fotografar!
- Eu amo livros, ler e escrever!
- Eu amo os finais felizes das histórias!
- Eu amo o litoral de Santa Catarina!
- Eu amo passear em São Paulo!
- Eu amo viajar de avião!
- Eu amo ganhar livros de presente!
- Eu amo ouvir pessoas falando em inglês!
- Eu amo inglês!
- Eu amo Harry Potter!
- Eu amo histórias de super-heróis!
- Eu amo os efeitos de Hollywood no cinema!
- Eu amo tecnologia!
- Eu amo tulipas!
- Eu amo corujas!
- Eu amo escutar os pássaros cantando de manhã ao acordar!
- Eu amo gentileza!
- Eu amo sorrisos sinceros!
- Eu amo educação!
- Eu amo cultura!
- Eu amo inteligência!
- Eu amo catar conchinhas na praia!
- Eu amo acordar e tomar café em família na casa da minha mãe!
- Eu amo passear de barco!
- Eu amo Porto Alegre!
- Eu amo a UFRGS!
- Eu amo o curso de Letras!
- Eu amo andar de ônibus com ar-condicionado e assento livre no verão!
- Eu amo aprender coisas novas!
- Eu amo roupas novas, sapatos e perfumes!
- Eu amo botas!
- Eu amo o vestuário de inverno!
- Eu amo inverno!
- Eu amo dias chuvosos após um longo período de dias quentes!
- Eu amo lagartixas porque elas comem insetos nojentos!
- Eu amo meu notebook!
- Eu amo luvas, cachecol e casacos compridinhos de inverno!
- Eu amo ir ao Shopping!
- Eu amo a Livraria Cultura do Bourbon Country!
- Eu amo ensinar o que sei!
- Eu amo blusas com estampa da Minnie!
- Eu amo camisas com estampa xadrez!
- Eu amo All Star (pena que machucam meus pés)!
- Eu amo sapatos da Melissa!
- Eu amo ir ao cinema e comer pipoca!
- Eu amo estar com a minha família!
- Eu amo estar com os meus melhores amigos!
- Eu amo conhecer gente interessante (em outras palavras: inteligente)!
- Eu amo a minha sala lilás de estudos!
- Eu amo o meu blog!
- Eu amo essas redes sociais que me fazem perder tempo, mas também descobrir coisas novas!
- Eu amo viajar!
- Eu amo sonhar!
- Eu amo amar tantas coisas que me fazem bem e feliz!

Eu amo... Ame você também!