domingo, 3 de outubro de 2010

A night with a Brazilian gentleman...

What a man! Daniel Boaventura tem uma voz divina e um charme irresistível no palco. Na noite de sexta-feira (1º de outubro), minha mãe e eu fomos ao Teatro do Bourbon Country (PoA/RS) assistir ao cantor, atorsaxofonista (artista completo) baiano de 40 anos.

Eu simplesmente amei o show. Fiquei muito emocionada quando ele cantou “All I Ask of You”. Quem gosta de “The Phantom of the Opera”, conhece. A banda era ótima - uma orquestra! Como disse o Daniel. Ele já interpretou vários personagens em musicais. Tem um grande destaque no gênero aqui no Brasil. Realmente, ele tem uma voz incrível - voz de musical. Uma voz que transpassa a matéria do nosso organismo.

Uma das coisas que me chamaram a atenção foi o público do Teatro. Raro era ver jovens. A maioria das pessoas lá já apresentava as marcas do tempo. Novamente, tive a sensação de ter an old soul. Devo ter - porque não gosto muito da ideia dos shows a que a maioria das pessoas da minha idade frequentam: lotados e sem cadeiras, com pessoas pulando por todos os lados e encostando-se a você. Prefiro a magia, a segurança e o conforto que o Teatro me proporciona. That’s it.

O final do show foi incrível. Depois do bis, a plateia começou a pedir mais uma música ainda e o Daniel Boaventura se entregou e nós também. Tivemos mais duas músicas, bom humor, fotos, muita elegância e a lembrança de uma noite em que um gentleman nacional nos proporcionou um momento internacional com a sua voz arrebatadora. Saí de lá como se pudesse flutuar...

>>> Para quem quiser saber mais sobre o Daniel Boaventura e seu primeiro CD Songs 4 U, indico a matéria da Folha Online:


* Amostra do que fotografei:

"Heaven is in your voice..."


* Mais um vídeo for you! Enjoy it! :)