segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Palavras do feriado...

Poderia falar sobre muitas coisas - fazer algumas reflexões sobre os excessos do comportamento humano que presenciei... Mas... Pensando bem, deixa para lá. Acho que o que importa é entrarmos e sairmos dos lugares que frequentamos eventualmente com a nossa consciência limpa - sabendo que agimos como sempre agimos e que não fizemos nada que poderia nos deixar arrependidos depois. Bem, minha visão - você tem a sua e eu respeito isso, pois acredito que cada um sabe o que é bom pra si... O que eu quero evidenciar é o fato de que nós não precisamos e nem devemos mudar por causa das outras pessoas e por causa das mudanças de ambientes. Você é e deve continuar sendo o que é - não importa aonde esteja.

Passado o momento reflexão de fim de tarde, vamos aos fatos do final de semana... 

Fui a um boliche pela primeira vez! :) Depois de não acertar nada, consegui fazer strikes e acho que peguei o jeito da coisa!

Fui visitar meu pai também. Estava com saudades do pessoal. Minha irmã e eu assistimos filmes, lemos Percy Jackson e brincamos com o Spock - o cocker spaniel dela. Muito fofo!!!

Amanhã a rotina recomeça aqui no RS!