segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Conversando com a minha psicóloga via MSN...

Luísa diz:
E o seu domingo como foi?
@Junie_NdeS diz:
Um típico domingo de uma adolescente entediada e encantada com a vida ao mesmo tempo... (risos) Sei lá...  Internet, leituras, escritos, filmes, compras no supermercado, preguiça e é isso.
Luísa diz:
Um típico domingo de uma adolescente que sonha em ser poeta...
@Junie_NdeS diz:
Ah... Comecei a mudar as coisas de lugar no meu quarto também.
(risos)
“De poeta e louco todos temos um pouco.”
Luísa diz:
Até rimou.
@Junie_NdeS diz:
:D
Ai, ai...  Estou numa fase diferente... Sei lá... Outros gostos surgindo, um milhão de sentimentos explodindo...
Luísa diz:
Hmm...
Está ficando adolescente! o/
@Junie_NdeS diz:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Que engraçadaaaaaaaaaaaaaa...!
Mas será que é isso?
Até então eu sempre reprimi tudo e, agora, estou me sentindo livre...
(ai, a irmã mais velha pedindo conselhos e desabafando com a mais nova... é, devo estar regredindo...)
Luísa diz:
Lembra quando eu falei que quando você era criança você era meio bebê; quando você era adolescente você era meio criança e que, quando você fosse adulta, você seria uma adolescente?
Então...
Então... Agora você é adulta.
@Junie_NdeS diz:
(risos)
Luísa diz:
Isso é: chegou a sua adolescência!
@Junie_NdeS diz:
Luísa, isso tem que virar um post do meu blog...
Luísa diz:
(risos)
@Junie_NdeS diz:
(risos)
Muito legal!
Luísa diz:
Eu sou uma psicóloga! ^^
@Junie_NdeS diz:
Aham!
Muito boa!
Vou contratá-la!
Luísa diz:
Promoção: R$50 por dia.
@Junie_NdeS diz:
(risos)
Chama isso de promoção?
Luísa diz:
Tá bom, R$150 por semana.
@Junie_NdeS diz:
Oh, God.
Luísa diz:
Prepare-se: adulta só quando for velha! ... Aaaaaaaaaai... Você passou tanto tempo entrando na adolescência... agora você é adolescente! Espinhas... Crises... Dúvidas... Possíveis paixões... Depois de mais ou menos 7 anos entrando na adolescência, finalmente você é uma adolescente! Como se tivesse 16 anos, entrando na Faculdade... Experimentando novas coisas, sendo mais livre... Enfim, adolescente.
@Junie_NdeS diz:
É… E eu não estou com medo… Luísa, minha irmã querida, já disse que amo você?