quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Let's go shopping...

Ai, ai... Como é bom estar de férias, de bem com a vida e de cabelo novo! Às vezes, adoro bancar a patricinha e sair com o nariz empinado por aí pesquisando os melhores points de compra da cidade. Meus olhinhos brilham ao ver coisas novas, coloridas e de bom gosto... Tem tanta coisa fofa dando sopa por aí! O legal é que sem gastar horrores, a gente acaba encontrando umas peças de boa qualidade e
 I N D I S P E N S Á V E I S 
ao nosso guarda-roupa... Sem falar da maquiagem, dos objetos de papelaria e de  todo o resto de quinquilharias que sonhamos em adquirir. É bom gastar de vez em quando sem sair fazendo mil prestações... Odeio contas para falar a verdade. Prefiro comprar e pagar na hora. Sou assim. 

Hoje fui receber meu último salário do estágio... Uma quantia modesta, mas que me proporcionou momentos de felicidade! Comprei um moletom fofinho, quentinho, roxo e simplesmente incrível... Alguns produtos do Boticário (ah, a moça que me atendeu era um amor! Saí da loja maquiada...) e dei uma passadinha básica na papelaria e - finalmente - comprei meu mural de metal (os ímãs é que são um amor - literalmente! Corações vermelhos... Muito fofos!). Após minha tarde adorável de compras, voltei para casa mais feliz. Comecei uma faxina no meu quarto e já me livrei de algumas coisas antigas que estavam atulhando o local. Parece que depois de todo o sufoco do primeiro semestre, eu estou me sentindo mais leve, mais confiante e mais feliz. Agora que a faculdade vai começar de verdade para mim, sinto novamente aqueles velhos sonhos vibrarem dentro do meu coração com a força que eles sempre tiveram.