quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Happy 19th Birthday!

Hoje é dia 26 de agosto. Hoje é o meu aniversário. Talvez seja o meu primeiro ano de vida. É... Acho que é isso o que eu sinto em relação ao dia de hoje. Tenho os meus motivos - para quem acompanha o Diários de Estudante há algum tempo, não é tarefa impossível descobri-los. Queria uma imagem de um bolo de aniversário especialmente para os meus 19 anos. Então, digitei no Google images o seguinte:
"19th birthday cake"
Várias opções surgiram. Algumas me conquistaram e logo as arrecadei para mim como presente de aniversário. Abaixo, encontram-se as que eu mais gostei. A maioria é do site Greeting Card Universe (ótimo!).

"Some days you may feel life comes to
you fast...
Remember to enjoy every moment of it." 
I can't believe how time flies!
That sounds a lot older than just 19, doesn't it?



"Hope your birthday brings:
a beautiful cake with nineteen candles
and more happy wishes than you can handle!"
Someone like you should be celebrated every day!


Look out! Here comes another birthday! Hope it's full of surprises.

May this day be the best one of many to come!

Happy B-day, JUNIE!

Wishing you a 19th birthday and happy 364 days to follow!