sexta-feira, 18 de junho de 2010

Insônia de vagalumes...

  Sei que está na hora de ir dormir. O relógio indica o tempo que me resta de sono até os compromissos do próximo dia. Porém, tenho medo de fechar os olhos e sonhar, pois meus sonhos já não são mais os mesmos... 
  Quando estou acordada, não quero que o dia termine... Se durmo e acordo, não quero ter de enfrentar mais um dia. Todos os meus suspiros são prorrogados até o último instante do relógio mecânico. 
  Enquanto a parte biológica luta incessantemente contra as forças invisíveis que constantemente tomam conta do meu ser... Minha mente trava batalhas contra as forças interiores. Tenho uma fé muito grande: na vida, em um Deus criador, orientador, protetor... No momento em que estou, ainda preciso de ajuda para sustentar minha fé. Ajudas que são muito bem-vindas... Luzes.
  Foi escutando a uma música que esta insônia de ideias me acendeu... A música é nova, de um grupo não tão conhecido, mas a mensagem é linda e despertou em mim emoções pequeninas de sublimes vagalumes.

FIREFLIES - Owl City
"I'd like to make myself believe that planet Earth turns slowly... It's hard to say that I'd rather stay awake when I'm asleep 'cause everything is never as it seems..."

"Eu gostaria de me fazer acreditar que o planeta Terra gira lentamente... É difícil dizer que eu preferia estar acordado quando estou adormecido, pois tudo nunca é como parecer ser..."