sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ganhei um selo...


Olá, estudantes!


Ganhei um selinho para o meu blog, acreditam? É o meu primeiro!!! Fiquei bastante feliz pela indicação da blogueira Morganna Brito. Obrigada por ter visitado o meu blog, gostado e me presenteado com o Sunshine Award (DIÁRIOS DE ESTUDANTE ganha seu primeiro selo!)...


Segundo consta no blog Menina.com, o Sunshine Award homenageia e apóia os bloggers.

Bem, aqui vão as regras para indicação do prêmio:


- Colocar o logo no seu blog ou postá-lo;

- Passar o prêmio para outros 12 bloggers;

- Incluir o link dos indicados no post;

- Informar os indicados sobre o prêmio, deixando comentários em seus blogs;

- E, finalmente, compartilhar o link com as pessoas de quem você recebeu esse prêmio...

* EU ACEITO ESTE SELO E INDICO:


Coisas da Dani


Conhecimento


O Diário Secreto da Penny


Blog da Yádini Winter


Sonhos de Princesa