quinta-feira, 27 de maio de 2010

...mudou a minha."

Segunda-feira, eu no TM2. Cansada? Não... Cansada não: EXAUSTA. Um olhar de melancolia estampava meu rosto... Tantas preocupações! O celular vibra... Observo no visor e vejo que a pessoa a me ligar era minha mãe... Pensei que estivesse preocupada comigo - pois já eram quase 19h e eu ainda estava no ônibus... Mas o que ela me falou teve o poder de transformar o meu dia, amornar meu coração e acordar um sentimento adormecido em mim: esperança!

A notícia era boa... 

A notícia virou notícia e me fez lembrar de um dos melhores momentos da minha vida: quando a minha celestial professora de português veio até mim e entregou em minhas mãos o banner de um concurso cultural promovido pela Zero Hora e pelo Unificado. Até o momento, eu desconhecia a promoção, mas a partir daquele dia tudo começou a mudar...

Já faz um ano que esta história começou, mas a vida proporciona alguns flashbacks e, seguidamente, dá o incentivo que faltava para vencer a insegurança e começar a sonhar novamente e encher o coração de esperança e a voltar a escrever: o motivo maior de toda a mudança, de toda a vida que me enche de vida.