domingo, 4 de abril de 2010

Minha doce e abençoada Páscoa!

Vai um Baton aí?
Março foi um mês bem complicado para mim. Passou. Assim como muitas outras coisas irão passar. Agora, estamos em abril. Mais desafios a serem enfrentados. Estou aí para o que der e vier - sempre com o meu maior objetivo em mente: AGOSTO. Até lá, vou fazendo o meu melhor para aqueles que esperam isso de mim.

Páscoa da mãe Janice...
Minha Páscoa foi doce. Muitas surpresas boas. Ainda bem! Queria fazer um agradecimento especial hoje para a minha família: minhas mães, meu pai, minhas irmãs, minha tia Cleide e meu tio Claudemir, meu primo Clauê e também para a minha madrasta e meu padrasto. Essas são as pessoas da minha família que eu mais convivo e, cada um dentro das suas possibilidades, são as pessoas que estão sempre me ajudando... Nesta Páscoa, desejo que nossos laços se estreitem ainda mais e que Deus esteja sempre protegendo a vida de vocês!
Páscoa do tio Claudemir e da tia Cleide...

Quero desejar uma Feliz Páscoa também para a numerosa família Nunes que, apesar da minha distância, é muito querida sempre comigo!

Um abraço aos demais integrantes da família Souza que estão espalhados por aí!

Aos amigos, uma FELIZ e ABENÇOADA Páscoa também! Alguns amigos quase não vejo devido à correria, mas saibam que sinto muito a falta de vocês!
Páscoa da mãe Clotilde...

VIVA A VIDA NOVA!!!

Que a lembrança de PAZ que Jesus Cristo nos deixou esteja presente na vida de todos!