sexta-feira, 23 de abril de 2010

Impulso...

TM2. Lá, lá, lá... A viagem será longa... Sexta-feira. Trânsito. Pessoas. Muitas pessoas. Meu olhar atento... Sem sono desta vez. Observações sendo feitas, imagens sendo processadas... Opa! Conheço, conheço, conheço... Já o vi em algum lugar antes! Ah, já sei! Amigo de amiga, Orkut... Entrou no ônibus. Eu olho, olho... Acho que não me reconheceu... Eu penso: se ele sentar no banco da frente, eu inicio o diálogo... Sentou. E agora? Segundos, segundos... Não, não vou falar com ele. Deixa para outra oportunidade... Mas... E se eu falasse? Será que se eu não falar eu vou ficar pensando que eu perdi a oportunidade de conversar com uma pessoa... Sim. E agora? De repente um sentimento impulsivo toma conta do meu ser, algo parecia estar me empurrando para frente... Cutuquei... Nada... É bem cara de pau mesmo, Junie!


- Oi, moço!
Olhar surpreso...
- Você é o ****?
- Sim. (expressão desconfiada)
Sorri.
- Você é amigo da ******?
- Sim. (quem é essa louca???)
- Ah... Eu sou a Junie, amiga da ******... Sabe quem eu sou? Somos "amigos" de Orkut. (sinais de nervosismo, Junie?!)
- Ah... Olá, tudo bem? Você é a que estuda na UFRGS, não é?
- Sim, isso!
(...)


DIÁLOGO INICIADO COM SUCESSO.

Isso foi tão engraçado... Meu cérebro deu mil voltas e pensou em mil possibilidades até estabelecermos um diálogo normal. Tive a oportunidade de conversar por alguns minutos com uma pessoa bem legal sobre assuntos afins: UFRGS, Inglês... por ter seguido e confiado em uma intuição.

É melhor nunca perder a chance de fazer novos amigos, sua razão e sua emoção dirão a você em quem confiar! ;D/

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!

Que Deus ilumine o caminho de todos!