sábado, 3 de abril de 2010

Chocolates, feirinha e cheiro de peixe...

Hello Kitty de chocolate de Gramado/RS
Confesso que raramente participo das atividades da cidade onde moro, pois estudo e trabalho em outras duas cidades. Porém, hoje fiquei bastante chateada de ter perdido a Feira de Páscoa de Alvorada/RS pela manhã. Minha mãe b... estava lá envolvida com seus projetos políticos. Por conta de um desencontro, não pude comparecer à feira pela manhã. 
Mães
Durante a tarde, minha mãe a... e eu fomos visitar a feira e encontrar minha mãe b... e minha irmã. Ao chegar lá, não pude deixar de sentir um cheiro forte de peixe. Procurei os peixes, mas só sobrou o cheiro mesmo. Antes havia uma piscina com peixes vivos e banquinhas oferecendo o prato principal da sexta-feira santa. Visivelmente, o movimento estava reduzido e os chocolates também, mas ainda foi possível encontrar o tão apreciado doce em formatos interessantes.

Segure as compras aí!
Minha mãe b... aproveitou a ocasião para fazer comprinhas de Páscoa. Capaz que não?!

Minha maninha Luísa
A Lu iniciou uma caça ao ovo de chocolate branco de Gramado/RS. Encontrou. Minha mãe b... me convenceu a aceitar um coração de chocolate branco de Gramado/RS como presente de Páscoa. Confesso que não ando inspirada com os chocolates nesta Páscoa, mas presente é sempre bom!!!! Depois das fotinhos, desejamos Feliz Páscoa uns aos outros e nos despedimos.