domingo, 7 de março de 2010

Dia Internacional das Mulheres

Luísa me ajudando a arrumar a sala em meu primeiro dia de aula...

     Acredito que o dia 8 de março só passou a ser significativo na minha vida após o nascimento dessa menininha aí da foto que está me ajudando a organizar a minha sala de aula. O nome dela? Luísa! Quem é ela? Minha irmã caçula! Após 1999, o Dia Internacional das Mulheres ganhou um valor imenso em minha vida. Estou escrevendo isso, pois amanhã, provavelmente, não poderei ver a minha irmã. Estou tão atarefada que nem sei se poderei ir ao meu primeiro dia de aula na UFRGS também... Mas é a vida! Gostaria de ir vê-la e dar um grande abraço nela... Infelizmente, vou ter de me contentar com um telefonema apenas.

     Queria dizer para a Luísa que ela é muito especial para mim!!! 
     
     Eu amo muito essa guriazinha!!!