quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nostalgia...

     Às vezes, eu tenho a sensação de que sou emotiva demais... Às vezes pareço uma garota EMOtiva. Lágrimas brotam sem eu perceber até durante os comerciais de TV! É só aparecer uma cena de mobilização pela flora, de amor, de amizade, de pais e filhos, de animais em perigo... que o meu lado EMOtivo começa a aparecer. Isso quando eu não me pego cantando desesperadamente músicas de rock que o meu primo insiste em dar outra denominação: [content suppressed]... É. Deu para entender. 

     Hoje foi um dia daqueles! Após horas felizes... Lá vem a EMOção!

     Na verdade... Tudo isso é saudade. Saudade da vida que eu deixei para trás. Ando inquieta. Será que aguento a pressão da vida adulta? É... Já sinto falta de não ser responsável... Agora tudo é diferente... Sou responsável por mim, pela minha turma... Sou responsável pela vida que se iniciou com uma maravilhosa transformação... Mas como evitar a nostalgia? Parece que esta não me abandonará...


Passeio a bordo do Biguá pelo Rio Tramandaí