quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Meu ascendente é...

*** Você acredita no que o horóscopo diz sobre você? Eu acredito! Também sei que há muitos adeptos por aí... Hoje um amigo meu descobriu meu ascendente e me passou as informações a seguir... Vocês concordam ou não com o que está escrito abaixo? ***


SAGITÁRIO: gosta de coisas novas! (É verdade!!!)


- O ascendente SAGITÁRIO é quase sempre claro nas suas atitudes. Mas o que chama mais atenção é o seu cumprimento entusiasmado. 

- Pode-se perceber nele como é poderosa a energia positiva-otimista. É bom ter alguém com esse ascendente por perto, em especial quando estamos tristes, deprimidos, ou qualquer sentimento parecido.

- Ele não irá nos deixar muito tempo neste estado, pois pode ter sentido esses sentimentos no seu lar, na sua família e desenvolveu a partir daí, atitudes otimistas, alegres, e que para alguns pode parecer exagerados, e às vezes até é mesmo. (Descrição perfeita para mim!)

- Procura sempre conhecer mais, expandir-se, aumentar seu raio de ação (É verdade!!!). Gosta de esportes (Gosto??? Ih, acho que não descobri isso ainda...), de viagens (Sim! Mais que tudo!) e de um bom papo (Óbvio!). Fazer caminhadas, ar livre, exercitar-se é fundamental para este ascendente que não suporta estar preso em lugares fechados por muito tempo (Não gosto mesmo!).

- Existe bastante energia pessoal e é importante saber direcioná-la para não dispersar sua criatividade e seus alvos (Ok!).