sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

EXTRA! EXTRA!

O dia de hoje:

Acordei cedo. Fui para a parada de ônibus. Uma moça iniciou uma conversa comigo sobre 2012, se eu acreditava que as pessoas podiam melhorar...

- SIM, EU ACREDITO. É O MEU TRABALHO! FAZER COM QUE AS CRIANÇAS APRENDAM A CUIDAR DA VIDA COMO UM TODO E SEJAM MELHORES A CADA DIA.

Peguei o ônibus - salva pela SOUL! Cheguei na casa da minha mãe biológica. Tomei café. Ganhei presentes de São Paulo. Conversei. Ganhei colo da minha mãe. Matei um pouco da saudade. Almocei. Fui à dentista. Ganhei parabéns pela UFRGS (as notícias voam!). A cadeira, a descoberta e agulha - ui! Fui anestesiada. Fiquei tonta. Voltei para casa. Dormi. Acordei. Sala Lilás. Notebook. Post 1 do dia. PLANEJAMENTO. Pri. Projeto.

TERMINAMOS, Pri! Nós conseguimos!

Fim? Não... É apenas o começo.

\o/