quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Amizade...

     Ah, como é bom ter amigas! Agradeço a Deus por Ele ter me agraciado com pessoas tão especiais em meu círculo social. Hoje minhas amigas, colegas de Curso Normal e colegas de profissão estiveram na minha casa (fazem parte da "minha" gangue: Bruna A., Jéssica, Priscila e Morgana). Que dia incrível! É bom para renovar o astral! Fizemos a maior bagunça na cozinha para preparar o almoço, mas VALEU A PENA! Tudo foi muito bom! Pena que acabou! O tempo voa quando estou com elas...

     Durante a tarde, nós cinco nos reunimos na Sala Lilás para planejar, trocar ideias, desabafar e conversar muito! Foi um momento muito agradável. Todas nós estamos compartilhando a mesma ansiedade, pois em breve estaremos à frente de uma sala de aula cheia de crianças com as energias a todo o vapor. Será a nossa primeira experiência com uma turma inteiramente nossa... E tenho certeza que dará tudo certo!

     Bem, no final da tarde de hoje... Ajudei a Bruna a criar o seu blog! Foi muito legal também!!! Ah, o blog dela ficou um amor e será muito prazeroso acompanhar os seus posts! Para quem quiser conferir:

Pensar, Imaginar ou Viver? por Bruna Alessandra

Criando o blog da Bruna...