sábado, 16 de janeiro de 2010

On vacation...

Férias! Até que enfim! Para mim elas só começaram depois do CV 2010 da UFRGS... Agora posso respirar e pensar e fazer e dormir e viver... Enfim! Pena que estou com a dúvida... Uma dúvida que só acabará no dia 12/02: passei ou não passei? Mas prometi para a minha mãe que não me PREocuparia com isso...

É difícil! Já que a maior parte dos meus amigos também prestaram o Vestibular... Assunto do momento? Provas da Federal!

Bom, mudando de assunto... Estou bem feliz com as minhas férias... 2010 será um ano importante para mim. Vou trabalhar! Ou melhor, estagiar... Concluí quatro anos de Curso Normal, agora chegou a hora de praticar tudo aquilo que supostamente aprendi! Vou dar aula para uma turminha de 3º ano (antiga 2ª série) em uma escola municipal de Gravataí/RS. Estou feliz e ansiosa para organizar tudo aquilo que eu preciso até o primeiro dia de aula.

Sinto-me já responsável pela minha turma, fico imaginando como as crianças serão... Será que elas irão gostar das minhas aulas? Será que aprenderão comigo? E eu? O que irei aprender com elas? Essas perguntas com certeza serão respondidas em breve... Mas até lá minhas emoções estarão altas!

Tenho planos para estas férias! Quero organizar o que está meio bagunçado e aproveitar com os amigos o tempo livre! Estou com saudades das minhas amigas do colégio... Espero vê-las em breve!

Não quero escrever tudo o que eu penso em fazer nessas férias, mas quero que elas comecem bem, com uma coisa de cada vez e, quando chegarem ao fim, deixem para mim força para o início do meu estágio e quem sabe até da minha vida acadêmica!

Estou de dedos cruzados!!!


Um grande abraço a todos que por ventura passarem por aqui!