segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

“Elementar, meu caro Watson!”




Simplesmente fantástica a versão contemporânea dada ao Sherlock Holmes em seu novo filme. O visual do detetive mais famoso do mundo está perfeito para atender ao público jovem de hoje. Eu adorei!

Quando criança, li alguns livros sobre suas aventuras... Sempre ficava fascinada com tamanha genialidade ao desvendar tantos mistérios que pareciam insolúveis... Agora criaram um filme para relembrar os velhos tempos e reacender a vontade de ler mais ainda sobre o universo sherlockiano.

Fui ao cinema ontem assistir ao filme. O cenário é a cidade de Londres. O desenvolvimento da cidade é evidente - a sujeira também! Foi legal ver a London Bridge sendo construída. Há uma cena de luta bem emocionante lá em cima...

A-D-O-R-E-I!

Os atores escolhidos representaram bem os seus papéis. A trilha sonora acompanha os momentos de ação perfeitamente e nos deixa com uma sensação de “quero mais!”. Vale a pena!

Quem gosta de um filme inteligente, irá se encantar com mais uma mega-produção da WB! Os diálogos entre os personagens são instigantes!

E... Para quem quiser obter mais informações sobre Sherlock Holmes, acesse o site abaixo:


É isso aí, pessoal!

Quem estiver desocupado, vá ao cinema elevar a sua cultura!

Um grande abraço a todos!

PS: "As coisas aparentemente mais insignificantes são as de maior importância." É verdade, Holmes!