quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A conquista de um sonho...

    Acho que tal título já foi usado muitas vezes por muitos sonhadores... Mas ele sempre me faz lembrar daquilo que desejamos com mais intensidade, daquilo que almejamos com amor, com fé e com esperança. 
    Então, acredito que comigo não seria diferente... Acabei de conquistar o maior sonho dos meus 18 anos de vida: uma vaga na Universidade Federal do Rio Grande do Sul! Pois é! Após enfrentar 4 dias de provas que exigiram múltiplos conhecimentos em um Vestibular super concorrido, saiu o tão esperado Listão!



    Meu nome está lá... Junto de muitos outros estudantes sonhadores! Muitos dos meus amigos e colegas do Unificado passaram, comemoraram, vibraram com a conquista desse sonho... Outros, porém, devem ter se decepcionado ao não encontrar seu nome na lista, mas assim segue a vida...




   Um dia de vitórias, outro de uma nova chance para continuar tentando! Hoje foi um dia especial para mim. Muitas pessoas diziam que com certeza eu passaria, mas acho que eu nunca compartilhei da mesma certeza. Eu apenas queria muito e acreditava que era possível. E é! É possível! SEMPRE acreditei nisso!




    Vida acadêmica! Quem diria! Meus pais estão orgulhosos, a família comemorando, os amigos me parabenizando! Isso é tão bom! Depois de um ano de estudos, só tenho a agradecer a todos aqueles que participaram de alguma forma da minha trajetória. OBRIGADA!


    Que venha o curso de Letras!
    Que venha a UFRGS!
    Que venham as leituras!
    Que venham os novos professores!
    Que venham as novas dificuldades!
  
   Que venham os novos sonhos, mas, sobretudo, que venha a conquista do futuro pelo qual sonhei para que, enfim, eu possa viver a vida que planejei...